ESPORTES

Pezzolano se emociona com música do acesso do Cruzeiro: ‘Arrepia a pele’ – Superesportes

foto: Reprodução/Ronaldo TV

Pezzolano concedeu entrevista à Ronaldo TV, na Twitch, e elogiou música do acesso criada por rapper Das Quebradas

Próximo de reconduzir o Cruzeiro à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Pezzolano revelou ter ficado arrepiado ao ouvir pela primeira vez a ‘música do acesso’, criada pelo rapper Das Quebradas. A letra será cantada pela torcida cruzeirense pela primeira vez na partida de domingo (4/9), às 16h, no Mineirão, diante do Criciúma, pela 28ª rodada da Série B.

Saiba mais

Pezzolano contou durante o programa ‘Jogou onde?’, da Ronaldo TV, que ficou emocionado ao receber o link da música. “Estou gostando dessa (música) que estão colocando em redes sociais. Passaram pra mim uma música que estão querendo lançar, uma música que me arrepia a pele. É uma música muito linda porque se vê o sofrimento que teve o torcedor do Cruzeiro, num momento difícil que viveu o torcedor do Cruzeiro. E hoje vai voltar (à Série A). Enquanto todos achavam que era difícil voltar”, explicou Pezzolano.O treinador uruguaio sabe que o acesso ainda não vai ser conquistado matematicamente na partida contra o Criciúma. Mas assegurou que se juntará à torcida e cantará a música do acesso daqui a algumas semanas.”Quando subirmos cantaremos todos juntos, sem problema”, declarou.No momento, o Cruzeiro lidera a Série B com 57 pontos, dez a mais que o Bahia, segundo colocado, e 19 à frente do Londrina, o quinto. Os quatro primeiros da Segundona garantirão a vaga na elite nacional em 2023.A música do acesso foi preparada pelo rapper Das Quebradas e será lançada oficialmente no dia 1º de setembro. A versão completa será divulgada aos cruzeirenses por meio de encartes no jogo contra o Criciúma.

Leia, a seguir, um trecho da letra:

 Nunca te abandoneiNunca vou te abandonarSerei sempre CruzeiroE onde você for eu vou estarDisseram que eu ia morrerTorceram pra eu acabarMas se esqueceramEu sou acostumado a guerrearHoje é o dia da glóriaDe fazer históriaDe ver quem sorriu, sofrerVOLTEI!