ESPORTES

ONDE ASSISTIR Real Sociedad x Villarreal AO VIVO, escalações e palpites Espanhol LA LIGA, HOJE (23/02) – BOLA ROLANDO

A partida entre Real Sociedad x Villarreal  acontece HOJE (23/02), às 16 hs, pelo , a La Liga 23/24. O mandante desta partida será o Real que  buscar os três pontos em seus domínios.

Real Sociedad x Villarreal

 

–>

Análise Prévia: Real Sociedad vs. Villarreal – Previsão, Notícias da Equipe, Escalações

O Real Sociedad buscará sua segunda vitória consecutiva na principal liga da Espanha quando receber o Villarreal no Estádio Reale Arena na sexta-feira à noite.

A equipe da casa entrará em campo após uma vitória por 2 a 1 contra o Mallorca, enquanto o Villarreal empatou em 1 a 1 com o Getafe em sua última partida neste nível de futebol.

Prévia do Jogo

Não há como fugir do fato de que a forma da liga do Real Sociedad tem sofrido devido ao seu envolvimento na Liga dos Campeões e na Copa do Rei, com a equipe basca atualmente na sexta posição na tabela da La Liga.

A sexta posição não é um desastre, mas eles terminaram em quarto na temporada passada, conquistando 71 pontos durante uma excelente campanha, e atualmente estão 11 pontos atrás do quarto colocado, Atlético de Madrid, com o mesmo número de jogos (25).

Os Brancos e Azuis estão apenas um ponto à frente do sétimo colocado, Real Betis, enquanto nove pontos atrás do Athletic Bilbao em quinto, então eles podem precisar vencer a Liga dos Campeões nesta temporada para se classificar para a Europa na próxima temporada, mas até mesmo chegar à próxima fase da Copa Europeia será uma tarefa difícil.

De fato, a equipe de Imanol Alguacil sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Paris Saint-Germain no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões na semana passada.

O Real Sociedad, como mencionado, venceu o Mallorca por 2 a 1 na liga no último fim de semana, e enfrentará novamente a equipe de Javier Aguirre na segunda partida da semifinal da Copa do Rei na próxima semana, com a disputa delicadamente equilibrada após um empate sem gols em seu primeiro confronto.

Notícias da Equipe

O Real Sociedad tem uma enorme lista de lesionados nesta fase da temporada, com Takefusa Kubo, Hamari Traore, Sheraldo Becker, Alvaro Odriozola, Kieran Tierney, Martin Merquelanz, Aihen Munoz e Carlos Fernandez todos fora.

O clube também precisará realizar testes de aptidão tardios em Artiz Elustondo e Mikel Oyarzabal, então é possível que até 10 jogadores titulares estejam indisponíveis para seleção na sexta-feira.

Jon Pacheco poderia entrar na defesa para o confronto de sexta-feira, enquanto Ander Barrenetxea e Andre Silva estão pressionando para estar envolvidos no terço final do campo contra o Submarino Amarelo.

Quanto ao Villarreal, Alex Baena, Alexander Sorloth, Alfonso Pedraza, Roman Terrats, Juan Foyth e Denis Suarez não estão disponíveis para seleção para esta partida.

O técnico Marcelino não deve fazer muitas mudanças na equipe que entrou em campo no primeiro apito contra o Getafe, mas Jose Luis Morales poderia ser introduzido em uma área ampla.

Gerard Moreno e Goncalo Guedes devem continuar como os dois principais atacantes visitantes na sexta-feira, enquanto Santi Comesana e Francis Coquelin devem manter seus lugares no meio-campo.

Possíveis Escalações

Real Sociedad: Remiro; Pacheco, Zubeldia, Le Normand, Galan; Mendez, Zubimendi, Merino; Barrenetxea, A Silva, Zakharyan

Villarreal: Jorgensen; Femenia, Albiol, Mosquera, A Moreno; Akhomach, Comesana, Coquelin, Morales; Guedes, G Moreno

Previsão

O Real Sociedad venceu por 3 a 0 o Villarreal no jogo de ida nesta temporada; não esperamos que seja tão unilateral neste jogo, especialmente considerando os problemas de lesão da equipe da casa. No entanto, o Real Sociedad ainda deve ter qualidade suficiente para garantir três pontos importantes.

Para uma análise de dados sobre os resultados mais prováveis, placares e mais para este jogo, clique .

Conclusão

O confronto entre Real Sociedad e Villarreal promete ser um duelo emocionante, com ambas as equipes buscando pontos valiosos. Com o Real Sociedad enfrentando desafios de lesões, o Villarreal pode tentar capitalizar e garantir um resultado positivo. No entanto, a qualidade do time da casa pode ser decisiva, e eles estão bem posicionados para sair vitoriosos neste confronto.

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA

 

 

La Liga 2023-2024: Novas Emoções e Desafios no Horizonte

O futebol espanhol está prestes a entrar em ação novamente, com o aguardado retorno da La Liga. O pontapé inicial será dado nesta sexta-feira, com o embate entre Almería e Rayo Vallecano, marcando o início de uma temporada repleta de emoções e promessas. O Barcelona, detentor do título da última edição, chega com a coroa de campeão após uma performance que lhe garantiu o troféu com quatro rodadas de antecedência na temporada 2022-23. No entanto, o Real Madrid, embora tenha ostentado o título da Copa do Rei, enfrenta o desafio de uma última campanha irregular na liga.

No cenário competitivo, o Atlético de Madrid permanece como um competidor de destaque, mesmo com poucas contratações nesta janela de transferências. Clubes como o Real Betis, Villarreal e Real Sociedad continuam firmes em busca de vagas nas competições europeias, agregando um toque de imprevisibilidade à competição. Neste artigo, o Lance! traz a você todas as informações cruciais sobre a próxima temporada da La Liga.

A La Liga SmartBank concedeu passagem para a elite a três clubes: Granada, Las Palmas e Alavés. Essas equipes conseguiram o acesso, substituindo o Real Valladolid, Espanyol e Elche, que agora batalharão na segunda divisão do futebol espanhol. Como, então, os gigantes da liga estão se preparando para enfrentar o desafio?

O Barcelona entra na competição com o status de atual campeão, tendo conquistado o troféu com uma margem de quatro jogos de antecedência na temporada passada. O clube sob a tutela de Xavi Hernández ofereceu uma performance excepcional, balançando as redes 70 vezes e sofrendo 20 gols (melhor defesa e segundo melhor ataque da liga). Para a próxima temporada, o time se reforçou com Oriol Romeu, Iñigo Martínez e o destaque da temporada, Ilkay Gundogan, uma das peças-chave na Tríplice Coroa do Manchester City. Essas adições visam elevar ainda mais a qualidade da equipe.

Por outro lado, o Real Madrid se viu desfalcado por algumas saídas importantes durante a janela de transferências. A partida de Karim Benzema para o mundo árabe deixou uma lacuna sentida. Contudo, as aquisições têm gerado otimismo: o promissor Arda Guler, o talentoso centroavante Joselu e o virtuoso Jude Bellingham, cuja transferência custou 120 milhões de euros. A continuidade de Carlo Ancelotti, pelo menos até meados de 2024, assegura uma sequência de trabalho sólido que já rendeu uma Champions à capital espanhola. Ainda assim, na última temporada, a equipe oscilou e chegou a ver sua vaga direta na Champions ameaçada.

O Atlético de Madrid, vencedor da liga em 2021, viveu duas metades contrastantes na última temporada. O início foi desafiador, com uma saída precoce da Champions League e um posicionamento fora do top 4 da La Liga. No entanto, a segunda parte trouxe uma recuperação surpreendente, com um futebol atraente e uma garantia de vaga na fase de grupos da competição continental. As contratações foram pontuais, incluindo Caglar Soyuncu, Javi Galán e a aquisição principal, César Azpilicueta, destinado a fortalecer a defesa, área que apresentou fragilidades nas últimas temporadas.

À medida que os holofotes se voltam para a La Liga, a expectativa é alta. As rivalidades, os novos rostos e as batalhas nos campos espanhóis estão prestes a cativar os corações dos amantes do futebol mais uma vez, enquanto a jornada emocionante da temporada 2023-2024 está prestes a começar.

Compartilhe isso:

Fonte:

Categoria