ESPORTES

Série D: São Bernardo treina grama sintética do Palmeiras para duelo com Bahia de Feira


Série D: São Bernardo treina grama sintética do Palmeiras para duelo com Bahia de Feira

As campanhas das duas agremiações nas primeiras fases foram bem equilibradas.

São Bernardo e Bahia de Feira jogam no próximo sábado, dia 6, às 16h, na Arena Cajueiro.

Categorias:

Por: , 03/08/2022

Sao Bernardo Gramado Equipe foi para CT do Palmeiras para adaptar ao gramado sintético. Foto: Reprodução São Bernardo. treinou no Centro de Treinamento do Palmeiras na tarde desta quarta-feira , dia 03, com o objetivo de melhor ambientação com o gramado sintético, que irá enfrentar o de Santana, na Bahia.Os times jogam no próximo sábado, dia 6, às 16h, na Arena Cajueiro, pela abertura das oitavas de final do . O segundo duelo de volta está previsto para dia 13, às 16h, em São Bernardo do Campo, no Estádio 1º de Maio.

Após o treinamento, a delegação do São Bernardo iniciou concentração e viaja para Salvador nesta quinta-feira, dia 04, às 06h.

Campanhas

Depois de uma campanha de recuperação na fase de grupos, o Bahia de Feira garantiu a classificação de forma tranquila. Na segunda fase da competição, o Tremendão passou pelo Costa Rica-MS após empate em 0 a 0 no Laertão e vitória por 2 a 1 em duelo disputado na Arena Cajueiro.

Já o São Bernardo fez ótima campanha na primeira fase, garantindo vaga na sequência da competição nacional de forma antecipada. Na segunda rodada da Série D, a equipe passou pelo Azuriz-PR após empatar fora de casa e vencer por 2 a 0 no Estádio 1º de Maio.

Equilíbrio

As campanhas das duas agremiações nas primeiras fases foram bem equilibradas. Somando as duas etapas da competição, o Bernô, leva uma pequena vantagem sobre o time baiano. Foram 16 jogos, com oito vitórias, sete empates e uma única derrota, totalizando 31 pontos ganhos. O ataque marcou 15 gols, enquanto a defesa sofreu 4 tentos.Já o Tremendão, soma 28 pontos, com sete vitórias, sete empates e duas derrotas. O ataque assinalou 19 gols, enquanto a defesa sofreu nove tentos. Na Arena Cajueiro, o Cangaceiro venceu três, com três empates e duas derrotas. Já o Tigrão fora de seus domínios, venceu duas, cinco empates e uma derrota.