×
EmSem categoria





Confronto terminou 34×22 para os pinheirenses

Menos de 24 horas da partida de estreia, a equipe masculina do Pinheiros esteve em quadra para a segunda rodada do Sul-Centro de Handebol Masculino. O Azul e Preto conquistou a primeira vitória na competição ao vencer o Scuola, do Uruguai, por 34×22.

O primeiro tempo começou com a equipe pinheirense explorando bem as jogadas pelas laterais de quadra com eficiência e abrindo quatro bolas no marcador (8×4).  O confronto ficou mais equilibrado no decorrer do jogo, porém o Pinheiros foi para o intervalo vencendo os uruguaios por 15×9.

No segundo tempo, a equipe de Alex Aprile controlou e comandou o duelo. As jogadas pelas laterais continuaram dando resultado e foi fundamental para garantir a primeira vitória do Pinheiros no torneio por 34×22.

Emerson Santos foi eleito o destaque da partida. “Foi um jogo que nós estudamos bastante e conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo contra o adversário”, contou o atleta.

O próximo confronto da equipe pinheirense será nesta terça-feira (23), às 20h, contra o Sag V. Ballester-ARG. O Azul e Preto precisa da vitória para garantir a classificação entre os dois melhores colocados de seu grupo. A partida terá transmissão ao vivo no canal do YouTube da Handball SC América.

Resultados
Pinheiros
28×29 Col. Ward-ARG
Pinheiros 34×22 Scuola-URU

Fase de grupos
23/6 – 20h – Pinheiros x Sag V. Ballester-ARG

Foto: Germán Paez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *