Uncategorized

Fernando Diniz nega a informação de que João Victor tenha pedido para sair do Vasco

Fernando Diniz nega a informação de que João Victor tenha pedido para sair do Vasco

Bruno Murito @brunomurito

Fernando Diniz nega a informação de que João Victor tenha pedido para sair.

Fonte: X do jornalista Bruno Murito/ge

Diniz pondera críticas, mas defende permanência de João Victor no Vasco: “Quer se redimir jogando”

O zagueiro João Victor tem sido um dos principais alvos de críticas de torcida do Vasco pelo mau momento vivido pelo time na temporada. Neste domingo, ao fim do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, em São Januário, o técnico Fernando Diniz defendeu as atuações recentes do zagueiro e descartou o interesse em uma transferência.

No intervalo do jogo com Atlético-MG, neste domingo, o jornalista André Hernan postou nas redes sociais que João Victor pediu ao Vasco para buscar um novo time. Questioinado, Diniz foi categórico.

— Ele não pediu para sair. Tem que saber quais que são os interesses, porque vocês só prejudicam ele. É um jogador que eu tenho um trato muito direto. Que está sendo questionado pelo torcedor por muitas coisas que fez antes da minha chegada, porque comigo não tem jogado mal.

— Obviamente que ele tem responsabilidade pela hostilidade do torcedor pelo que fez no passado e por rebater o torcedor (….) Ele sabe que cometeu esse erro, mas tem jogado muito bem e não pediu para sair. Ele pode sair? Pode sair. É tão bom jogador que vira e mexe tem procura pelo João Victor. Porque não foi ele que falou. É um jogador que quer, tem vontade de conquistar coisas pelo Vasco, quer se redimir jogando.

Diniz elogia o criticado João Victor “A torcida vaia, e ele joga”

Neste domingo, João Victor foi muito vaiado no início do jogo após o gol relâmpago do Atlético-MG. Aos poucos, o jogador construiu uma atuação regular, de boa proteção ofensiva e apoio ao ataque, de modo que os protestos diminuíram.

O atual capítulo de tensão com os torcedores começou com a goleada sofrida para o Independiente Del Valle, em Quito, pela Sul-Americana. O jogador foi acusado pela torcida de debochar das críticas na chegada à concentração após a derrota. Dias depois, entrou novo embate ao responder cobranças de uma organizada em reunião no centro de treinamento do clube.

Vasco 1 x 1 Atlético-MG | Melhores momentos | 19ª rodada | Brasileirão 2025

Apesar da relação conflituosa, o zagueiro continua recebendo a confiança do técnico Diniz e é titular absoluto da equipe.

— Eu gostaria que a torcida desse esse crédito pra ele. Porque ele é um jogador importante para nós. E ele tem que fazer isso que ele fez. A torcida vaia, e ele joga. Ele não tem que responder nada, porque a torcida está no direito de vaiar. Em algumas ocasiões, o João Victor, eu sei que ele deu motivo pra torcida ter essa hostilidade com ele. Agora ele tem que aguentar e tem que produzir. Mas, se eu pudesse, eu pediria, de fato, para a torcida dar um voto de confiança.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Santos, no Morumbis, pelo Brasileirão.

Fonte: ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *