Vegetti abre 10 gols para Cano como 2º maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco
O Vasco se despediu da Copa Sul-Americana. Na última terça-feira (22), em São Januário, o Gigante da Colina encarou o Independiente del Valle-EQU e ficou apenas na igualdade em 1 a 1. A equipe necessitava golear para assegurar a desejada vaga.
Vegetti, de cabeça, anotou o gol do Cruz-Maltino no compromisso. O jogador chegou a 53 tentos com a camisa vascaína. Ele é o vice-líder entre os maiores goleadores estrangeiros do clube, segundo levantamento do jornalista Rodolfo Rodrigues. Confira o ranking:
Clube deixa a desejar no Brasileirão Betano
A situação do Vasco não se mostra confortável no Brasileirão Betano. Sem vencer desde o retorno do campeonato, o Gigante da Colina ocupa apenas a 16ª colocação. Os comandados de Fernando Diniz levam vantagem em relação ao Santos, que abre o Z-4, no saldo de bolas na rede.
Na rodada passada, o vascaínos, em casa, falharam em fazer valer o mando de campo. O Cruz-Maltino somou um ponto ao permanecer no empate em 1 a 1 com o Grêmio. Sendo assim, mesmo com o apoio dos torcedores, o time tropeçou.
A campanha deixa muito a desejar. Os cariocas possuem aproveitamento de 33%, com quatro vitórias, dois resultados idênticos e nada menos que oito derrotas. O setor ofensivo estufou o barbante 15 vezes, enquanto a defesa foi vazada em 19 oportunidades.
Próximos compromissos agendados
No próximo domingo (27), pelo Brasileirão Betano, o Vasco enfrentará o Internacional, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O Gigante da Colina mira, de qualquer maneira, o escore favorável para melhorar o posicionamento na tabela.
Já na quarta (30), pela ida das oitavas da Copa Betano do Brasil, os vascaínos medirão forças com o CSA, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé. Visando largar na dianteira, o Cruz-Maltino quer a vitória. A torcida, como visitante, promete comparecer em peso.
Fonte: Bolavip