Uncategorized

Loide Augusto foi cobrado por Felipe e pelos jogadores após passe de letra contra o Vitória

Loide Augusto foi cobrado por Felipe e pelos jogadores após passe de letra contra o Vitória

Loide recebe aviso de Felipe no Vasco: “Em alguns momentos parece displicente”

Loide Augusto teve uma noite de sábado repleta de puxões de orelha em Salvador, na derrota do Vasco de virada por 2 a 1 para o Vitória. O jogador entrou no segundo tempo da partida no Barradão e chegou a levar uma bronca de Vegetti por causa de lances em que demonstrou displicência no gramado.

O angolano colecionou erros enquanto esteve em campo, mas a forma como alguns lances aconteceram irritou o banco de reservas do Vasco e o próprio capitão argentino.

Em uma das ocasiões, Loide teve a chance de puxar o contra-ataque para a equipe, quando decidiu dar um toque de letra com o calcanhar, que acabou saindo pela lateral. Nesse momento, é possível ouvir xingamentos vindos do banco de reserva ao atacante. Na sequência, o Vitória descolou um escanteio, e Vegetti aproveitou o momento para cobrar firmemente o angolano. Veja o vídeo abaixo.

Loide tenta passe de letra, é xingado pelo banco do Vasco e recebe bronca de Vegetti

Na coletiva de imprensa, Felipe foi questionado sobre a escolha por Loide e sua atuação na derrota no Barradão. O treinador interino afirmou que o atleta ainda precisa de um tempo de ajuste no futebol brasileiro, mas reconheceu que em alguns momentos demonstra displicência em campo.

“Loide é um jogador que precisa de um tempo de adaptação. Em alguns momentos, ele faz boas jogadas; em outros, parece displicente”, disse Felipe.

– Está vindo de uma temporada na Turquia. O imediatismo do futebol acaba atrapalhando um pouco quando o atleta chega. Cada um tem sua forma de se adaptar. O Nuno chegou muito bem, apesar da maratona de jogos a que não está acostumado – concluiu.

Loide chegou ao Vasco no fim de fevereiro deste ano, O clube carioca pagou 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) ao Alanyaspor, da Turquia. O acordo prevê ainda bônus de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) caso o atleta atinja determinadas metas. O angolano soma dez partidas, sem nenhum gol ou assistência.

Fonte: ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *