foto: STAFF IMAGES / CRUZEIRO
Cruzeiro teve crescimento de interações no período do acesso
Por causa do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi o clube de futebol brasileiro líder em interações no Twitter entre os dias 21 e 27 de setembro. O levantamento foi feito pela MKT Esportivo.
Saiba mais
Ao todo, a Raposa contabilizou 1,52 milhão de interações, número muito acima das marcas obtidas por Corinthians (680 mil), São Paulo (501 mil), Flamengo (419 mil) e Palmeiras (210 mil).No Instagram, o foi o terceiro em interações (6,64 milhões), atrás de Corinthians (10,31 milhões) e Flamengo (8,13 milhões).A posição se repetiu no TikTok, com 198 mil interações celeste. Corinthians (312 mil) e Flamengo (203 mil) lideraram.
O é elite, tá?No digital, o acesso resultou em uma liderança com folga do clube no Twitter e um trabalho fantástico de conteúdo. Foram 259 posts. Líder também!No Instagram, foi o terceiro com mais postagens (72), atrás apenas de (161) e (87).
— MKTEsportivo (@mkt_esportivo) No Facebook, o Cruzeiro ficou no quarto posto, com 405 mil interações. Corinthians (600 mil), São Paulo (548 mil) e Palmeiras (408 mil) foram os primeiros.O Cruzeiro confirmou o acesso à Série A ao, no último domingo (21).