Notícias

USC realizou jogo treino no Uberabão

Neste sábado (27) o Uberaba Sport Club realizou seu primeiro jogo-treino diante de sua torcida e venceu o Dínamo de Araxá por 2 a 0, gols marcados por Tiago Cavalcanti.

O jogo-treino realizado no Uberabão teve a presença de cerca de 300 torcedores que doaram mais de meia tonelada em alimentos.

O Professor Neto Pajolla ficou satisfeito com a evolução física dos jogadores, - “mais leves e soltos em campo”, observou o treinador.

Neto Pajolla ainda comentou -“sabíamos que teríamos uma crescente com a evolução física do jogadores, inteiros, correndo, marcando, que possibilitou uma melhora na questão defensiva, time compacto se movimentando bem, diminuindo os espaços do adversário, criamos mais ofensivamente, temos muita coisa para melhorar, mas estaremos prontos no início da competição”. Finalizou Neto Pajolla.

Veja a seguir a avaliação de alguns torcedores que acompanharam o jogo:

“Elenco se mostrou forte, tem tudo pra subir, todos sabem jogar, vai depender apenas do foco do grupo”.
Alexandre Bizon

“Time está bem, vai entrosar mais e muitos jogadores tem habilidade”.
Marcelo Montadon

“Muito bom, faltou um pouco de força no segundo tempo”.
Célia Rezende

“Jogo bom, jogo bacana”.
Paraiba

Outros jogos-treinos já estão marcados, neste domingo um bate-bola em Buritizal e na quarta-feira, (31) no Uberabão o USC enfrentará o CAP as 19:30, o valor da entrada será promocional R$ 10,00 mais 1kg de alimentos.

PARCEIROS DE CAMISA

© 2018 Todos os direitos reservados ao Uberaba Sport Club | Programação: TBA. Desenvolvimento: Cria Propaganda.