Notícias

Sertãozinho 1 x 1 Uberaba Sport

USC faz jogo treino em Sertãozinho

Hoje (6) o Uberaba Sport Club realizou seu último jogo-treino antes da estréia do Campeonato Mineiro do Módulo II. Com portões fechado o USC empatou com o time de Sertãozinho em 1 x 1, gol marcado por Gabriel Vieira.

O jogo-treino realizado na cidade de Sertãozinho encerra a fase de preparação confrontado com outras equipes, a partir de agora o USC focará nos esquemas táticos.

Sexto colocado no campeonato de acesso do Paulistão, Sertãozinho vinha de uma vitória fora de casa contra o Juventus da capital paulista.

O Professor Neto Pajolla observou que o grande detalhe da partida foi o esquema defensivo do USC que neutralizou o ataque adversário , - “não conseguiram criar jogadas, tiveram muitas dificuldades com a bola no chão, nossa defesa mostrou-se muito consistente e fechada, o que obrigou o adversário a trabalhar com bolas alçadas, tomamos um gol no final da partida devido ao estado do gramado” - observou o treinador.

Neto Pajolla ainda comentou - “evoluímos bastante, criamos muito volume de jogo, bola na trave, algumas chances perdidas, alguns detalhes e pequenos erros para corrigir para a estréia no Mineiro” -Finalizou Neto Pajolla.

Devido ao Jogo-treino fechado não teremos avaliações de torcedores.


PARCEIROS DE CAMISA

© 2018 Todos os direitos reservados ao Uberaba Sport Club | Programação: TBA. Desenvolvimento: Cria Propaganda.