Notícias

SEGUNDO AMISTOSO DO ANO ACABA EM EMPATE NO UBERABÃO - 23/01/17

Após uma partida equilibrada disputada por dois times de nível técnico semelhante, veio um resultado justo: com dois gols de cada lado, o amistoso entre o Uberaba Sport Club e o Batatais Futebol Clube terminou em empate, na tarde chuvosa do último sábado (21 de janeiro), no Uberabão.
O Batatais inaugurou o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, e foi só no segundo tempo, aos 35 minutos, que o USC conseguiu igualar o resultado, graças a um excelente cruzamento de Lucas e Ricardo Lucena. Três minutos depois, o time do Batatais revidou, marcando mais um gol. No entanto, apenas 60 segundos depois, o Colorado voltou a marcar, igualando a pontuação em 2x2 e encerrando, assim, mais uma partida emocionante do Uberaba.
O USC jogou com: Gilson, Barone/Júnior Lima, Ulisses, Ricardo Lucena, Cleuber, Patchele, Paulo Henrique/Kauê, Leandro Teixeira/Lucas, Douglas Skilo, Jouberth/Baianinho, Hércules/Paulinho, Rodrigo Dias/Douglas. O técnico é Wantuil Rodrigues.
O Batatais jogou com: Tiago, Dudu/Lucas, Medina/Mateus, Tairone/Maurício, Jussandro/Biro Biro, Davi, Paulinho/Leandro, Wesley, Diego/Wellington, Jackson/Ítalo, Fabrício. O técnico é Alexandre Ferreira.

PARCEIROS DE CAMISA

Eletrosom
Rio Branco
IUCI
Gol
Jpiter Baterias
RN SADE

© 2017 Todos os direitos reservados ao Uberaba Sport Club | Programação: TBA. Desenvolvimento: Cria Propaganda.