Notícias

Recomeço. USC faz jogo treino em Conceição das Alagoas

Neste sábado (20) o Uberaba Sport Club realizou seu primeiro jogo treino, o Professor Neto Pajolla teve seu primeiro teste no comando do time e, assim, avaliou o jogo:

“O objetivo do jogo treino é o de avaliar como os jogadores assimilaram o que foi repassado nos treinamentos, como se comportam em campo e seu preparo físico.

Como primeiro jogo a equipe se mostrou intensa o tempo todo, ocorre que os jogadores chegaram de um longo período de inatividade profissional e férias, razão pela qual trabalhamos muito o condicionamento físico nesta semana, trabalho pesado, isto atrapalhou a mobilidade de alguns atletas durante o jogo, situação será superada com as adaptações deles com a rotina dos treinamentos.

Independe disto, observamos no jogo treino alguns aspectos técnicos e defini os parâmetros necessários para corrigir”. Concluiu Neto Pajolla.

A torcida pôde acompanhar o jogo teste, veja a seguir a avaliação de alguns torcedores que acompanharam o jogo:

“ Jogo complicado meio de campo ainda perdido entrosamento e os laterais precisam descer mais, mas acredito muito no time.” Cleiton

“O Coletivo contra a seleção de Conceição das Alagoas foi uma excelente oportunidade de conhecermos nossos guerreiros e termos uma primeira impressão dos jogadores e comissão técnica, agora é treinar, intensificar os trabalhos e colocar a teoria em prática. Vamos subir para a elite Mineira graças a união e empenho de todos.” Dennis

“Bom treinamento em Conceição das Alagoas movimentou todo o elenco” Medina.

O resultado final da partida foi um empate de dois gols, Tiago cavalvanti marcou para o USC no primeiro tempo e Wagner no segundo tempo, outros jogos estão sendo programados para o USC chegar perfeito para a disputa do Campeonato.




PARCEIROS DE CAMISA

© 2018 Todos os direitos reservados ao Uberaba Sport Club | Programação: TBA. Desenvolvimento: Cria Propaganda.