Notícias

Neto Pajolla avalia contratações do USC

O Uberaba Sport Club busca montar uma forte equipe para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2018.

Objetivando a conquista do campeonato, o USC tem contratado jogadores com experiência, habilidades e referências de comprometimento com os clubes e torneios que participaram.

Neto Pajolla, treinador do USC, afirmou que, para a defesa, virá uma zaga com experiência. Jogadores com qualidade em trabalhar a bola e com grande poder de marcação. Atletas com inteligência tática, que sabem se posicionar e movimentar dentro de uma partida, seguindo a obediência tática.

Para ele os jogadores em negociação possuem bastante qualidade em bolas aéreas, fundamento imprescindível para um campeonato que possui como característica, muitas jogadas pelo alto.

Para as laterais, Neto Pajolla informa que virão jogadores com qualidade de apoio ofensivo. “Para apoiar o setor de ataque, teremos jogadores velozes nas transições defensivas e ofensivas. Atletas com qualidade no cruzamento, próximo à linha de fundo e com inteligência de recomposição das linhas defensivas”. Declarou.

O meio de campo da equipe será composto por jogadores inteligentes, velozes e com bastante visão de jogo, que buscam criar situações de gol e desarme do sistema defensivo adversário.

Para Neto Pajolla, serão jogadores com características de transições ofensivas ligando o ataque com rapidez e possuindo qualidade de finalização em tiros fora da párea.

Outra característica apontada pelo treinador é que sabem se posicionar sem a bola, apoiando o setor ofensivo e recompondo as linhas defensivas. “O ataque virá com experiência e títulos, também com outros jogadores velozes e com qualidade de finalização”. Afirmou.

O USC já anunciou o nome de vários jogadores contratados, deverá informar alguns nas próximas horas e, ainda, mantém negociações com outros. Segundo Neto Pajolla, “é enorme a motivação de todos para vestirem a camisa do Uberaba Sport Club e, principalmente, trabalhar para a conquista do título”.

As contratações estão sendo realizadas em conformidade com as condições que o clube possui no momento. Portanto, as buscas pelos jogadores estão sendo realizadas observando variados critérios, cuidados e, principalmente, com muita responsabilidade. A estratégia visa conseguir o maior acerto possível dentro das condições que se apresenta.

PARCEIROS DE CAMISA

© 2018 Todos os direitos reservados ao Uberaba Sport Club | Programação: TBA. Desenvolvimento: Cria Propaganda.