Notícias

Fique de olho na estréia do USC.

O Uberaba Sport Club está confiante para a estréia do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Faltando pouquíssimos detalhes para resolver, o Professor Neto Pajolla afirma que o USC estará pronto para o primeiro jogo, - “fizemos uma boa pré-temporada, o elenco está completo e bem fisicamente”, afirmou o treinador.

Estudioso do futebol, Neto Pajolla avaliou o Campeonato -“Este ano o Campeonato do Módulo II será uma das competições mais difíceis, equipes niveladas e preparadas, que realizaram boas contratações, mas o Uberaba chegará forte para conquistar uma das vagas do acesso ao Módulo I, estamos animados e confiantes”. Conclui Neto Pajolla.

A estréia do USC será contra a Betinense que mudou sua sede para Nova Serrana e seu elenco conta com jogadores experientes do futebol mineiro, como o atacante Kanu, ex-Cruzeiro e Ipatinga, o veterano Bruno Mineiro, ex-Portuguesa, e o goleiro Glaycon, ex-América-MG.

O adversário da estréia do USC realizou quatro jogos-treinos e empatou o último em 1x1.

A estréia do USC contra o Betinense será dia 17 de fevereiro, às 16h, na Arena do Calçado em Nova Serrana.

Para ver ao vivo a estréia do USC o Torcedor Colorado terá duas opções, pela TVUSC através da página do Facebook do Uberaba Sport Club ou na caravana de torcedores organizada pela torcida, detalhes 99927-7960, já, para ouvir, sintonize na Rádio Nosso Esporte.

PARCEIROS DE CAMISA

© 2018 Todos os direitos reservados ao Uberaba Sport Club | Programação: TBA. Desenvolvimento: Cria Propaganda.