Notícias

Caio

Caio Bernardes Farias é o primeiro dos vários jogadores do Sub-20 do Uberaba Sport Club que serão aproveitados para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Durante a assinatura do contrato de atleta profissional, ao lado de seu pai, o Senhor Flavio, Caio não escondeu a emoção “Um sonho que se realiza na minha vida, havia apenas jogado em times de bases, meu primeiro contrato, estou muito emocionado”. Afirmou.

Natural de São Vicente SP, Caio saiu do Jabaquara Atlético Clube para o USC sonhando com a oportunidade no time profissional, para ele o contrato veio em boa hora, “É uma oportunidade, agora poderei ajudar meu pai e minha família toda”. Esclareceu.

Com 1,85 metros de altura e 80 quilos, Caio fará 20 anos no próximo 16 de janeiro e diz que suas principais características são a de saber se posicionar bem, saber trabalhar com os pés e mãos e repor a bola com eficiência.

“Na hora que vi o treinador Neto Pajolla trazendo o contrato, foi uma grande emoção, agora é aproveitar a oportunidade, farei tudo para merecer estar aqui e o apoio que tive do professor Neto Pajolla, da diretoria do clube e da torcida”. Concluiu Caio.



PARCEIROS DE CAMISA

© 2018 Todos os direitos reservados ao Uberaba Sport Club | Programação: TBA. Desenvolvimento: Cria Propaganda.